Já se sentiu sem direção sobre como estudar inglês?

Primeiro a notícia ruim: essa falta de direção é uma das maiores causas de frustração no aprendizado porque te faz desperdiçar tempo e grana. Fora as oportunidades valiosas que você perde também. Sente que estuda há anos e não sai do lugar. Sente vergonha por não conseguir se expressar como gostaria numa situação importante. Sente sua motivação indo embora mesmo sabendo que precisa do inglês. Eu poderia listar mais um monte desses exemplos mas dá pra resumir dizendo que se você sente qualquer uma dessas coisas, você tá fazendo algo muito errado.

A boa notícia é que, se você realmente quiser, existe um jeito fácil de resolver. Tô chamando agora de…

~orientação

Pois é. Para você estudar de modo eficiente, com resultados, tempo e investimentos otimizados, você precisa de um senhor empurrão na direção certa para você. E isso não tá em posts aleatórios na internet, nem em cursos que prometem fluência e nem perfis de dicas no Instagram.

A orientação de estudo é uma conversa extensa que a gente vai ter, só eu e você, para estabelecermos o seu plano de estudo daqui para frente. Vou te perguntar até sobre a hora que você costuma acordar porque é com base na rotina que você já tem que vamos definir suas próximas ações. Imagina todos os passos você já gastou andando sem direção, agora organizados num trajeto específico e focado para o seu objetivo. “Orientação” faz sentido, né? Call me Bússola 😂 (sabia que bússola é “compass”, em inglês?)

Por que com você, Cintia?

Eu estudo sozinha desde que me conheço por gente. Amo. Ah, e tenho mais de quinze anos de experiência ensinando inglês para todos os tipos de pessoas que você pensar: desde médicos, profissionais de TI, pesquisadores e jornalistas até quiancinhas que chegavam de lancheira e cabelo amassado de sono pra mim aos sábados de manhã. Trabalhei com estrangeiros, idosos, adolescentes que odiavam inglês e até gente famosa. É muito legal poder ensinar algo que todo mundo precisa, admito. Bom, se você está lendo isso, sabe que precisa também. E tá na sua mão, viu? Esse serviço de orientação é o norte que está te faltando para seguir no seu caminho. Vou te perguntar um monte de coisa, te ouvir e te mostrar exatamente como fazer de agora em diante.

Serve pra mim, se eu já estou fazendo um curso?

Sim – cursos são parte do seu caminho e não um destino final. Existem muitas formas de aproveitar um curso e é muito provável que você não saiba como fazer isso. Pode ser que um papo com sua professora ou um ajuste na sua organização pré-aula, por exemplo, transforme completamente a sua experiência e os seus resultados. A orientação inclui isso como parte fundamental, se for o seu caso.

Serve para todos os níveis de inglês? Tô no super básico / Tô no intermediário infinito / Tô no master blaster motherfnadvanced escrevendo meu próprio dicionário porque já sei tudooow

Sim – se você quer estudar inglês e precisa de ajuda por não saber como fazer isso da melhor forma, independentemente do seu nível atual, a orientação é para você.

Serve para mim, que odeio inglês mas preciso para o trabalho / para viajar?

Só se você estiver com a cabeça aberta para mudar essa mentalidade e agir de acordo com o plano que criaremos juntas(os). Se sua a idéia for comprar esse serviço e continuar igual ao final da orientação, recomendo que gaste seu dinheiro em outra coisa.

Como funciona?

Numa reunião particular online de mais ou menos uma hora de duração, conversaremos em detalhes sobre suas necessidades, dificuldades e objetivos atuais para que eu possa te direcionar sobre o que e como estudar inglês mais efetivamente. O foco é te ouvir e em seguida te mostrar o caminho para alcançar os resultados que você quer, da maneira que vai funcionar para você. Ao final, você terá um plano de ação personalizado de acordo com a sua rotina, além de uma visão clara e objetiva sobre como seguir seus estudos e administrar seu tempo para que o inglês se encaixe de modo simples e prático na sua vida.

Clique no botão abaixo para receber o orçamento e a disponibilidade de agenda. Bora revolucionar seu estudo? 😎