Aulas semanais de inglês, independentes e especialmente preparadas para quem já entendeu que o idioma é uma ferramenta para a vida. Nesse método, você escolhe quais aulas quer fazer de acordo com seus próprios interesses, necessidades e principalmente: de acordo com o seu próprio ritmo. Quem participa das aulas também ganha acesso a um grupo exclusivo de estudo: eu envio tarefas, desafios, dicas para ampliar e aprofundar o estudo, faço correções e comentários. Além disso, no grupo, o pessoal interage entre si e compartilha dicas e dúvidas sobre as aulas e sobre o dia a dia estudando inglês. É um combo que dá muito certo se seu objetivo for inserir o idioma na sua rotina de um jeito natural e motivador. Inglês é pra todo mundo e se for de um jeito que faz sentido para você, fica muito mais legal. Are you in?

A little peek da reação de alguns alunos que participaram da primeira aula intro:

Alguns depoimentos de quando completamos o primeiro mês de aulas (thank you so much, guys 🖤):

E aqui mais alguns depoimentos que recebi depois de três meses de aula:

Pra começar a falar desses 3 meses, eu tenho que falar da minha relação com o inglês muito antes. Eu sempre ouvi que tinha que aprender inglês, desde muito nova, mas todas as vezes que tentei foram em vão. Os professores que tive na escola só falavam de to be e não saíam do que o livro passava. Com tantos anos tentando, tentando e não evoluindo, estudar inglês se tornou sinônimo de frustração e coisa chata.

Há alguns anos eu tentei mudar isso, mas ainda não sabia exatamente como. Foi graças a essa minha tentativa que conheci o canal no youtube que me ajudou com o The Basics, mas eu não tinha exatamente uma forma de estudar e como os focos de estudos eram muito espaçados, a evolução mal era percebida. Agora imagina que cenário perfeito: tinha colocado como objetivo pra mim nesse ano focar parte dos meus estudos em inglês e queria fazer isso de forma INDEPENDENTE, porque não tinha dinheiro suficiente para estar numa escola ou com um professor com o qual eu me identificasse com a metodologia, ao mesmo tempo, não sabia por onde começar e que conteúdo estudar, até que: I’M IN. Eu abri o instagram e me deparei com alguém se propondo a fazer algo novo, de maneira descontraída e o melhor de tudo: cabia no meu bolso e era flexível!

Logo na primeira aula a gente anotou os nossos objetivos e quais poderiam ser as barreiras que teríamos que driblar no meio do caminho. Minha barreira era a disciplina e motivação, mas agora, 3 meses depois, olhamos pra isso e percebi que ela nem existe mais! Você mostrou como incluir o estudo no nosso dia-a-dia e isso tem sido determinante pra mim. Eu me propus a acompanhar aulas que num primeiro momento poderiam ser além do que a minha compreensão do inglês permitiria, mas tem sido cada vez mais fácil e minha relação com o idioma mudou demais. 

De forma bem prática, agora eu me sinto capaz de:

  1. Formular frases com mais agilidade;
  2. Entender melhor séries em inglês (com legenda em inglês);
  3. Ler texto sobre assuntos variados;
  4. Me comunicar em diálogos simples;
  5. Falar sem ter medo de errar, porque tudo bem: a gente erra enquanto aprende, mas isso não pode ser uma trava pro nosso aprendizado.

E ainda quero muito mais, sei que se continuar nesse ritmo, em um ano o salto de aprendizado vai ser gigante!

So, this email is long, but I’m feeling grateful about everything. I hope you know that.

One million times, thank you!

Juliana

Bom, primeiramente gostaria de dizer que te acompanho há bastante tempo e para mim está sendo uma realização muito grande ter aulas contigo. O I’M IN é um projeto incrível que me fez pensar fora da caixa. É de grande valor o conhecimento que adquiri durante as aulas. Além de tudo, você não só me ensinou conteúdos relacionados a língua inglesa, mas também aprendi a buscar informações, a estudar de forma mais produtiva e a pensar de uma forma mais crítica em relação ao significado de expressões e palavras. Resumindo, saí do inglês superficial porque não falamos inglês chato. Thanks for your help! 

Best wishes.

Amanda

Se você também quer estudar e ser INDEPENDENT no inglês, join us!